sexta-feira, 5 de abril de 2013

GOVERNADOR PASSARÁ POR JAGUAQUARA E JEQUIÉ NESTE SABADO

O governador da Bahia Jaques Wagner (PT) e comitiva estará passando no inicio da manhã deste sábado pela cidade de Jaguaquara, onde estarão inaugurando uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que fica as margens da BR 420 entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara. 
A obra que teria sido iniciada no Governo Paulo Souto estava paralisada e foi retomada no Governo Wagner, após processo licitatório realizado pelo Estado para conclusão do serviço. 
Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), foram investidos cerca de 5 milhões de reais na construção da estação, que entra em operação com tecnologia de ponta tratando o esgoto coletado no município, retirando 95% da matéria orgânica da água que será devolvida ao meio ambiente. A estimativa é que 33 mil pessoas sejam beneficiadas diretamente com o sistema que terá rede coletora, ligações intradomiciliares, emissário e estação de tratamento.
Após a inauguração, Jaques Wagner seguirá para Jequié, onde junto ao Secretário de Saúde  Dr. Jorge Solla as 11 da manhã assinarão a ordem de serviço para obra de construção da nova sala de emergência do  Hospital Geral Prado Valadares. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: