terça-feira, 16 de abril de 2013

Homem acusado de estupro comete suicídio em Maracás.


Na manhã desta terça-feira (16), Roque Souza dos Santos, de 48 anos, residente na Rua 20 do Bairro Irmã Dulce, saiu de casa e foi até o loteamento Sol Nascente, onde cometeu suicido provavelmente após ingerir um líquido supostamente sendo café misturado com algum tipo de veneno. Um copo foi deixado ao lado do corpo.
Há cerca de oito anos, Roque matou sua companheira com golpes de chave de fenda desferido na vagina, o mesmo foi preso e posteriormente solto pela Justiça. Na quinta-feira (11), sua atual mulher esteve na Delegacia Territorial de Maracás, queixando-se que Roque tinha estuprado a enteada de apenas 5 anos de idade. O caso está sendo investigado pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar exames de praxe, a fim de descobrir que tipo de veneno foi utilizado por Roque e as causas reais da morte. O Laudo deve sair no prazo de trinta dias. 
Obs: Foto e matéria Vandinho Maracás. Porem colocamos uma camuflagem pela imagem ser de conteúdo considerado inapropriado para menores de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: