terça-feira, 23 de abril de 2013

ITIRUÇU: DESEMBARGADOR DA BAHIA VISITA COMARCA E EM ENTREVISTA FALA DE DESAFIOS DO JUDICIÁRIO

Desembargador Antonio Pessoa Cardoso - Foto Ed Santos
Esteve visitando o município de Itiruçu nesta terça feira (23), mais precisamente as instalações do Fórum da Municipal, o Desembargador Antonio Pessoa Cardoso, corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia.
O mesmo concedeu entrevista exclusiva a nossa reportagem, que irá ao ar no Programa Giro Total da Itiruçu FM a partir do meio dia desta quarta feira (24). O Desembargador manteve reunião aberta ao público e a imprensa com funcionários do judiciário e advogados do município como o Dr. Roque Umburanas que esteve presente no encontro. Antonio Pessoa falou principalmente sobre os direitos dos funcionários do judiciário, também sobre a privatização dos cartórios, alem de futuros concursos no judiciário. O Desembargador também pontuou os principais desafios que a corregedoria enfrenta pelo interior da Bahia, principalmente com dificuldades ligadas a estruturas de funcionamento de várias comarcas.
Logo publicaremos mais detalhes da visita do Desembargador e Corregedor Antonio Pessoa Cardoso à Comarca de Itiruçu nesta terça feira (23). Foto: Ed Santos.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: