sábado, 20 de abril de 2013

JAGUAQUARA: BANDIDOS CERCAM POLICIAIS E EXPLODEM AGENCIA DO BRADESCO E DO BRASIL NESTA MADRUGA


Banco do Bradesco após explosão
Elementos fortemente armados praticaram terror num show de ousadia na madrugada deste sábado na cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste Baiano.
Segundo relatos pelo menos 30 homens fortemente armados em vários veículos de dados não anotados chegaram na cidade por volta das 3 da manhã e se dividiram em grupos, sendo que um grupos foi até o Batalhão da PM no Bairro da Malvina II e trancaram o principal portão com cadeados, impedindo a ação rápida da policia, enquanto que outro grupo fez um cerco a casa da delegada Maria do Socorro, mantendo-a como refém e ainda um outro também cercou a casa do Capitão Michel Franc.  Depois outro grupo realizou três detonações a base de explosivos e fizeram ruir os caixas eletrônicos dos Bancos do Bradesco na Rua do Triangulo e do Brasil na Praça J.J. Seabra, pegando todo o dinheiro em quantia não divulgada, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Uma informação dá de que os caixas teriam sido reabastecido na sexta-feira e que quantia do dinheiro roubado foi maior do que se pensava a principio.
Banco do Brasil, após explosão.
A policia civil e militar de Jaguaquara solicitou apoio das guarnições regionais e um grande contingente fazem buscas mas até o momento não há pistas.
A delegada Maria do Socorro em entrevista ao G1 contou como ela presenciou o ocorrido: "Eu vi que tinha um carro branco com dois homens na frente da minha casa. Quando vi o carro, eu recuei, não saí de casa, eles também não entraram. Ficaram cerca de dez minutos em frente a minha casa. Ouvi as detonações. A primeira foi fraca, a segunda foi muito forte e a terceira fraca de novo. Foi um terror"
Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: