segunda-feira, 22 de abril de 2013

JAGUAQUARA: POLICIA JÁ TEM SUSPEITOS DE TEREM AJUDADO EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS

A Delegada Titular da Cidade de Jaguaquara Drª Maria do Socorro contou em entrevista a nossa reportagem como ocorreu o cerco as autoridades policiais bem como o ato do roubo as agencias bancárias do Brasil e do Bradesco da cidade na madrugada do passado sábado (18). Segundo ela, um carro branco com dois homens ficou na frente da sua casa mantendo a reida. Contou ainda que houve três explosões, sendo duas mais fracas e uma mais forte. A quantia de dinheiro levado não foi. Alem do cerco da casa dela, um grupo também cercou a casa do capitão da PM Michel Franc, enquanto outros colocaram correntes nos portões do Batalhão para impedir a saída dos militares que ficaram aquartelados. A ação durou cerca de 20 minutos e ocorreu entre as 2:30 da manhã às 3h.
A delegada disse que mais ou menos 30 elementos participaram e que as investigações já apontam alguns suspeitos previamente identificados de terem participado do crime. Entre eles figuram pessoas de outros municípios e possivelmente alguns até de Jaguaquara. Só que afirmou no momento não poder dar mais informações devido as investigações que se seguem.
Maria do Socorro disse ainda que as investigações seguem com apoio da Secretária de Segurança Pública da Bahia através dos comandos da Policia Militar e da Policia Civil.
Aguarde, logo Publicaremos o áudio da entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: