quarta-feira, 10 de abril de 2013

LAJEDO DO TABOCAL MAIS CALMO APÓS DIA TENSO POR TENTATIVAS DE ASSASSINATOS E REVOLTA POPULAR CONTRA CIGANOS

Manchas de sangue ficaram espelhadas pelas ruas
O Clima emocional foi mais calmo nesta quarta feira (10) na cidade de Lajedo do Tabocal. Isto depois de uma revolta popular contra ciganos que estavam residindo em Lajedo do Tabocal, após os mesmos terem já provocados tiroteios e desordens nos Bairros do Sena e Alvolândia, sendo que na manhã de ontem (9), quatro deles teria tentado assassinar com requintes de crueldade a dois pedreiros, sendo pai e filho, a base de pauladas, pedradas e enxadadas. Uma das vitimas, Sergio Queiroz, ainda se encontra hospitalizado em estado delicado. Ele que é  filho do senhor Adalício Santos que também foi agredido e hospitalizado. 
Quando moradores viram a seção de linchamento, se revoltaram e partiram para pegarem os Ciganos que fugiram da cidade em veículos rumos as cidades de Itiruçu e Maracás. A multidão furiosa destruiu mais de seis casas e carros bem como pertences dos Ciganos. Algumas casas chegaram a serem incendiadas, enquanto outras foram derrubadas. 
Casa dos Ciganos onde as vítimas trabalhavam quando foram espancados
O motivo das tentativas de assassinato foi devido a uma divida que os ciganos tinham com as vitimas que construíam um banheiro para os mesmos. Sergio e Adalicio cobraram aos ciganos um valor e mesmos não quiseram pagarem, entrando em discórdia, e posteriormente a tentativa do sinistro.
A Policia Militar de Lajedo do Tabocal solicitou reforço de outras guarnições para manterem a ordem. Várias viaturas, vindas de Santa Inês, Itiruçu, Maracás, Jequié, alem dos soldados da CIPE Sudoeste estiveram e ainda mantém vigilância sobre acidade. Até o momento, nenhum dos agressores foram presos e a policia continuam nas investigações na tentativa de localizarem os autores das ações criminosas.

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE OS ACONTECIMENTO EM LAJEDO DO TABOCAL  AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Bahia e o Brasil já deveria ter aprendido a exterminar essa raça de baderneiro do nosso país pois onde essas coisas entram desordem acontece fora para esses lixos que voltem para de onde nunca deveria ter saído.

ma disse...

os criminosos são os ciganos! onde essa raça põe os pés badernas acontecem. Abra os olhos Bahia abram os olhos governo Brasileiro proíbam a entrada ou permanência desses povos do nosso país

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: