segunda-feira, 6 de maio de 2013

ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA: PL QUE FACILITA EMANCIPAÇÃO SERÁ VOTADA NESTA TERÇA, DIZ DEPUTADO

Ver. Alexandre, Dep. Antonio Brito e o repórter Roberto Britto
O Deputado Federal Antonio Brito (PTB) ainda em entrevista ao repórter Roberto Brito da Itiruçu FM, disse que nesta terça feira (7) será colocado em votação o projeto de lei que altera a legislação a respeito da criação de novos municípios.
O Projeto de Lei Complementar que define regras para criação, incorporação, fusão, desmembramento e instalação de novos municípios foi aprovado pelo Senado e agora será encaminhado para apreciação, discussão e votação da Câmara Federal.
Se for aprovado e sancionado pela presidente Dilma, passará a questão de criação de novos municípios para as assembleias estaduais.
A mudança será um passo importantes para aquelas localidades que buscam sua independecia, como o caso do Entroncamento de Jaguaquara, que há mais de 20 anos tenta sua emancipação.
Antonio Brito disse que é o vice líder do PTB e que em uma reunião de lideres ficou definido que o dia 7 de Maio, seria colocado em votação o PL. Ele se mostrou favorável a questão ao lado do seu companheiro de partido José Augusto e o assunto volta a pauta dos moradores do Entroncamento. 
Foto: Roberto Britto

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: