quinta-feira, 9 de maio de 2013

IRAJUBA: MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA ACHADO MORTO, ABASTECIA NA ZONA RURAL DE ITIRUÇU


Foi encontrado na manhã desta quinta feira (9), o corpo de Edivando da Silva Santos, populara Miri, 26 anos. Ele que trabalhava como motorista de caminhão pipa e era morador do município de Irajuba. O corpo dele foi localizado em um matagal próximo ao povoado de Ipauaté, entre os municípios de Irajuba e Planaltino. A vítima teria sido sequestrado na BR-116, na tarde de quarta-feira (8), no  trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e Irajuba quando dirigia um caminhão-pipa vermelho, Mercedes Benz 1113, de placa não anotada, de propriedade de Paulo Fontana, também residente em Irajuba. O veículo, que ainda não foi localizado, estava cadastrado há dias pelo programa de combate à seca, coordenado pelo Exército Brasileiro. Sabe-se que Miri era casado e tinha uma filha. A policia ainda não tem pistas dos assassinos.
Sabe-se também que a vítima abastecia seu veículo no povoado da Vila Pimentel, zona rural de Itiruçu, próximo a BA 250. Local onde um outro motorista de caminhão pipa já teria sido feito como refém por bandidos que tomou o caminhão e o deixou amarrado em meio a um matagal já no município de Maracás, no passado dia 27 de Setembro de 2012. Na época Edvando Machado, o motorista, juntamente com um amigo conhecido como Gervásio, foram abordados e feitos reféns por três elementos, quando estavam junto ao poço d'água que abastecia o "pipa", nas imediações povoado.
Na época, os bandidos após roubarem o caminhão se depararam com com a policia nas proximidades de Milagres, que os interceptou e os deteve. Na ocasião também a policia chegou a descobrir que havia uma quadrilha que receptava os caminhões. Saiba mais aqui.

Foto: Pedro Lessa, Blog Marcos Frahm

1 comentários:

Anônimo disse...

Além de ser um ato brutal,não é nada inteligente matarem o motorista.Pois chamam à atenção da população e da polícia,um motorista morto é um a menos para transitar com outro carro pra que eles possam roubar novamente.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: