segunda-feira, 6 de maio de 2013

ITIRUÇU: ANTONIO BRITO CONFIRMA FEIRA DE SAÚDE NO PRÓXIMO DIA 19 DE MAIO

Junior Petruquio, Antonio Brito e Alexandre*
O Deputado Federal Antonio Brito (PTB) em entrevista a Itiruçu FM, confirmou a realização de uma feira de saúde na cidade de Itiruçu, no próximo dia 19 de maio, um domingo. A feira deverá ser apresentado em três caminhões grandes  e serão oferecido vários exames de ultrassonografia, pediatria, cardiologia, dentista, aferição de pressão arterial, exames clínicos, entre outros de forma gratuita, através da fundação José Silveira.
Está é a segunda vez que a feira acontecerá no município, haja vista que no ano passado a feira também foi realizada pela fundação em parceria com a secretária de saúde na época. Desta vez, segundo o deputado, a feira de saúde irá até Itiruçu atendendo a um requerimento do vereador Junior Petruquio (PT).
Já no mês de Junho, Antonio Brito disse que a feira deverá acontecer no Entroncamento numa data ainda a ser definida, atendendo assim a um pedido do vereador Dema (PTB). Afirmou ainda que a feira de saúde poderá voltar no mesmo mês de Junho ao município de Itiruçu, atendendo a solicitação dos vereadores Junior Petruquio (PT) e Alexandre (PCdoB), após passar pelo Entroncamento de Jaguaquara.
Antonio Brito, é atualmente presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e presidente internacional das santas casas na America Latina e Africa.
*Foto: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: