terça-feira, 21 de maio de 2013

ITIRUÇU: APÓS 48 HORAS TIM COMEÇA A DAR SINAL E POPULAÇÃO FICA REVOLTADA COM DESCASO


A TIM deixou a população da cidade de Itiruçu sem sinal desde o último domingo (19), por volta das 10 da manhã e só voltou a restabelecer o sinal porem ainda de forma fraca a partir do meio dia desta terça feira (21). Isto após um outro blecaute de aproximadamente 24 horas indo da última sexta feira (17) por volta das 18h até sábado (18) também por volta do mesmo horário. A operadora é a unica a operar de forma mais popular no município e o sumiço no sinal causou transtornos aos moradores e clientes da cidade ficaram sem poder usar a operadora para comunicar-se. 
Tentamos falar com a TIM, mas apesar de atenderem a chamada não informaram a causa. No final da tarde de ontem, segunda feira (20) o sinal voltou, porém, ninguém conseguia completar as chamadas, todavia no inicio da manhã desta terça o sinal da operadora voltou a desaparecer só reaparecendo com indícios de normalidade por volta das 12 h 30 min. A verdade é que isto confirma a falta de respeito com os clientes que ficam refém dessa operadora que só está pensa em lucrar e esquece de fornecer qualidades adequadas para atender com satisfação a população.
O problema abriu margem de criticas da população com relação as autoridades do município. Ao passo que os Vereadores Alexandre (PC do B) e Nilman (PT do B) afirmaram que entraram em contato com a operadora cobrando solução para a problemática. Momento em que a TIM se comprometeu a resolver o problema até as 14 h de hoje. Fato que já começou a acontecer. O vereador Bauro (DEM) confirmou em mensagens a nossa redação que já protocolou junto com a assessoria jurídica uma ação junto a ANATEL denunciando o desrespeito por parte da operadora contra a população e solicitando a chegada da OI, Vivo e Claro para o municipio, visando criar assim concorrência com a já existente

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: