terça-feira, 28 de maio de 2013

ITIRUÇU: PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Secretário de Administração Diógenes Serra
A gestão do atual prefeito Wagner Novaes (PSDB) realizou na noite de ontem segunda-feira, 27, uma Audiência Pública na Câmara Municipal para apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais no I Quadrimestre de 2013, conforme disposto no parágrafo 4°, do Artigo 9° da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A apresentação do Relatório de Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais atende a uma demanda da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), que exige do executivo municipal até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, realize uma audiência pública para divulgar um relatório e avaliar as metas fiscais de cada quadrimestre.
O balanço mostrou a organização das esferas públicas e ainda que o município está com o índice de pessoal abaixo da meta estabelecida pelo Tribunal de Contas dos Municípios- TCM.  Quanto ao financeiro, segundo os dados apresentados, houve um pequeno crescimento na arrecadação em relação ao mesmo período de 2012.
Estiveram presentes além do controlador interno Marcio Ribeiro, o Secretário de Administração e ex-vereador, Diógenes Serra, uma equipe de finanças,  entre outros secretariado e os vereadores de oposição Júnior Petruquio (PT), Alexandre (PCdoB, Nino (PT) alem dos situacionista, Val Caetano (PSDB), Paulinho (PSB)e Bauro (DEM).  

Foto: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: