quinta-feira, 2 de maio de 2013

ITIRUÇU: VEREADOR SE MOSTRA FAVORÁVEL A SINALIZAÇÃO NO TRANSITO DA CIDADE

O vereador recem empossado Nilman Brocchini (PTdoB), concedeu entrevistas a Itiruçu FM, no programa Giro Total, onde falou da sua atuação como legislador pelo quinto mandato no município de Itiruçu.
O vereador que era suplente mas que assumiu após a morte de Miraldão (PTN), no passado dia 28 de Março, disse pertencer a ala oposicionista, embora ressaltando que apoiará tudo aquilo que for bom para o povo, cobrou do executivo, a volta imediata dos atendimentos medico na zona rural que segundo o vereador ainda não houve neste ano. O edil também cobrou a reforma das estradas vacinais, bem como uma solução para a questão dos salários do funcionalismo publico municipal referente ao mês de dezembro que até agora não foi negociado. Ele solicitou também que a prefeitura desse um aumento para os pedreiros do município que só ganham um mínimo ou seja é muito inferior ao que ganha um que trabalha por conta própria. E fez críticas ao atual gestor, pois prometeu gerar emprego mais até agora estes empregos não foram gerados.
Ao ser questionado sobre a questão do trânsito em Itiruçu, no qual houve um aumento considerado nos últimos anos no numero de carros e motos e como conseqüência surge a necessidade de realizar uma organização nos principais cruzamentos da cidade, que vem sendo palco de muitos acidentes, como o registrado ontem onde duas motos se chocaram provocando ferimentos em três pessoas, entre outros, Nilman disse concordar que a cidade já está por merecer uma organização melhor e que irá propor aos colegas a discussão de um projeto visando organizar a área urbana do município no que tange ao comportamento no transito, com a utilização de sinalizações, e amortecedores de velocidade, afim de evitar que tragédia venham acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: