segunda-feira, 3 de junho de 2013

ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA: MÃE FAZ DENUNCIA CONTRA ESCOLA DA COMUNIDADE

Uma mãe de aluno do Entroncamento de Jaguaquara que pediu para não ser identificada por temer represália,  enviou um Email com várias fotos denunciando a situação em que se encontra uma escola localizada na Terra Brás, naquele distrito. Na denuncia a mulher afirma que alem da falta de higiene na preparação dos alimentos, ouve até distribuição de bebidas alcoólicas tipo Wodka em festa em comemoração ao dia das mães. A mãe também denunciou problemas ligados a armazenagem dos alimentos bem como o ato de colocar objetos esportivos junto a utensílios.
Veja o que diz no Email:
Sou mãe, gostaria de fazer uma denúncia do que está ocorrendo na Escola Terrabrás onde meu filho estuda.Situada no alto da Terrabrás no Entroncamento de Jaguaquara.Onde a direção da Escola está sobre a direção da diretora pró Vera,da Vice pró Célia e da pró Elenilda.
No dia das mães foi comemorado na sexta feira onde os mesmos excederam o horário de uma festa dançante e serviram bebidas alcoolicas ( vodica) para nós pais,fomos dispensados da festa e eles continuaram por altas horas da madrugada com muitas algazarras emcomodando a vizinhança .Achei que iria parar com esta inrresponsabilidade,porém coisas piores tem acontecido nesta gestão como por exemplo: Comida estragada no dia em que foi servido,arroz,cortado de chuchu e carne vegetal; e o meu filho mim contou que nao comeu por está azeda; sem falar que as frutas e verduras que até o presente momento encontra_se em bacias no chão,sem a devida hegiene sendo que a Escola tem frizer e geladeira; sem falar que a mesa de almoço e do aluno estudar estão em descaso na área do pátio. Já fiz a denúncia para virgilância sanitária. Como mãe, estou indignada com descaso dessa gestão para com os nossos filhos. Tudo o que estou falando é verdade com fotos em anexo. Por favor Ed Santos nos ajude. Gostaria que até pelo amor de Deus ,que essa denúncia fosse publicada sem divulgar meu IMAIL. Para que não marquem meu filho. Como sei que seu blog ajuda muitas pessoas estou enviando está denúncia para que seja publicada o mais rápido possível. Assinado Mãe indignada.
Se alguem da Escola citada quiser responder as denúncias entre em contado com nossa redação através do email Itirucureporter@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: