terça-feira, 25 de junho de 2013

ITIRUÇU: ACIDENTE ENVOLVE CINCO VEÍCULOS E ATINGE UMA CASA NO CENTRO DA CIDADE


Um acidente envolvendo cinco veículos no centro da cidade de Itiruçu na tarde desta última segunda (23), por pouco não causava uma tragédia de grande proporção. 
Segundo informações da Policia Militar que esteve fazendo a ocorrência no local, um veículo modelo Fiat Strada de cor branca, placa policial JOU 6112, licença de Itiruçu, de propriedade de Antônio de Souza Andrade, conduzida pelo jovem Pedro Henrique Alves de Araujo, morador do Bairro Andarai-Itiruçu colidiu contra outros cinco veículos que estavam estacionado na Rua Juvino Gomes em frente a um bar. O Fiat colidiu contra um Corsa Sedan de Placa NTR 7769 com placa de Salvador de propriedade de Neli Maria de Souza moradora de Salvador. E em seguida contra um Fiat Uno de cor branca de placa JPB 9606 também licenciado de Salvador de propriedade do senhor Manuel Pereira Damasceno. Com o impacto da batida o Fiat Uno desceu desgovernado e atingiu a residencia do senhor Luis Silva Gonçalves, conhecido como Luis Cabeleireiro. O carro atingiu e arrombou a parede da casa, adentrado na sala e por pouco não provocaria uma tragédia, uma vez que havia pessoas dentro do imóvel.
Segundo a policia o veículo causador do acidente ainda passou por cima de uma moto modelo CG Titan JRL 0116, pertencente a Antônio Cesar de Nascimento, provocando uma possível perda total da motocicleta e ainda atingiu de leve um quinto veículo cujo dono não quis registrar ocorrência.
Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos e segundo a Policia Militar, Pedro o condutor do Strada, disse que viajava a 40 Km/h e por causa das chuvas perdeu o controle da direção vindo a colidir contra os demais automóveis.
Fotos: Jean para o Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: