terça-feira, 16 de julho de 2013

BITA CONFIRMA SELEÇÃO DE ITIRUÇU NO INTERMUNICIPAL 2013

José Wilson, popular Bita (foto Blog Ed Santos)
A seleção de Itiruçu disputará mais uma vez o Campeonato Intermunicipal da Bahia, edição 2013. A informação foi confirmada pelo Professor José Wilson, mais conhecido por "Bita", no programa Giro Total da Itiruçu FM, nesta terça feira (16). Segundo ele a inscrição já foi realizada desde a semana passada junto a Federação Baiana de Futebol (FBF). A seleção itiruçuense irá mandar seus jogos a 10 Km da sua sede no Estádio Fagundão em Lajedo do Tabocal. A estreia da competição ainda não tem data marcada, mas a previsão é que se inicie na primeira semana de Agosto.
Bita disse que o momento é de preparativos de jogadores locais, mas que a seleção fará contratações de jogadores de outras cidades como Jequié, Jaguaquara, Maracás, Lajedo do Tabocal, Vitória da Conquista, entre outras, más preferiu ainda não revelar nomes nem de jogadores nem do treinador.
A seleção de Itiruçu que chegou ao quarto lugar no campeonato de 2010 e conseguiu boa pontuação em 2011, tentará superar as expectativas e tentará o titulo em 2013.
Como sempre as dificuldades financeiras é o principal desafio que enfrenta a seleção, pois a cidade é de pequeno porte e não dispõe assim de recursos para montar uma equipe mais estruturada.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: