terça-feira, 30 de julho de 2013

(atualizado) GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA BA 250 ENTRE ITIRUÇU E O ENT. DE JAGUAQUARA


Um atropelamento resultou na morte de um jovem e deixou um outro gravemente ferido por volta das 20:30 na BA 250 . O fato teria ocorrido próximo a comunidade da Lagoa Nova, no sentido Itiruçu ao Entroncamento de Jaguaquara, quando os dois homens identificados como José Inácio, popular Neno e Edmílson dos Santos Correio, conhecido por Él que estavam em um veículo modelo Fiat Uno na cor verde-escura de placa JPK 9462, licença de Salvador ficaram sem gasolina, pararam as margens da rodovia ligaram para o pai de Edmílson pedindo a gasolina. Quando a gasolina chegou e as vitimas colocavam o combustível no tanque do automóvel na lateral pista, foram atingidos e atropelados por uma Van com Reboque de dados ignorados.
Com o impacto Edmílson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que José foi arremessado a cerca de 30 metros de distancia, ficando gravemente ferido, sendo socorrido ao Hospital de Itiruçu e em seguida transferido em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. 
Há informações de que os dois são moradores do Entroncamento de Jaguaquara. A Policia Militar do Entrocamento esteve no local cuidando da sinalização do transito que não chegou a ser interrompido.
Segundo informações de familiares, o Pai do jovem presenciou tudo, pois estava do outro lado do Fiat.



O corpo já foi removido após a chegado legista Sergio Defunto do DPT de Jequié que fez o levantamento cadavérico, enviando o corpo em um veículo da funerária para o IML de Jequié, onde será feito os procedimentos legais e em seguida o corpo será entregue aos familiares para o sepultamento.

Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: