segunda-feira, 15 de julho de 2013

ITAQUARA: VEICULO QUE VINHA DE SANTA INÊS CAPOTA E DEIXA CINCO FERIDOS

Cerca de cinco jovens ficaram feridos em um acidente na tarde do último sábado (13) depois que um veículo de passeio caiu em uma ribanceira, na BR 420, municipios de Itaquara no Vale do Jiquiriçá.
As informações é de que o veículo modelo Hyundai de placa 1781, licença de Vitória da Conquista que seguia de Santa Inês para Itaquara caiu na ribanceira após o motorista perder o controle.
Duas ambulâncias do Samu 192 estiveram no local e prestaram os primeiros socorros aos ocupantes do carro, que sofreram ferimentos ferimentos diversos no acidente. No carro estavam abordo produtor de eventos conhecido pelo pré nome de Danilo, outro pelo apelido de Melô, Vinícius, Binho alem do PM Aragão. As vítimas foram socorrida pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Santa Inês logo em seguida foram transferidos para Jequié já o PM esta em casa e passa bem.
Ainda segundo o Blog Marcos Frahm no perímetro de Jiquiriçá, também na tarde de sábado, um carro Renault colidiu com um caminhão, mas só houve danos materiais.
Fotos: Binho Locutor

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: