sexta-feira, 26 de julho de 2013

ITIRUÇU E KM 43: SUSPOSTO ENFERMEIRO COBRA POR SERVIÇOS E COLOCA EM RISCO A SAÚDE DE VITIMAS

Moradores de Itiruçu e do Entroncamento de Jaguaquara estão denunciando que um homem vestido de enfermeiro está saindo de casa em casa realizando testes de glicêmia e aferição de pressão arterial e cobrando entre 5 a 10 reais.
Aqui em Itiruçu uma mulher da Avenida Artur Inácio contou a nossa redação que recebeu a visita deste homem e quando ela questionou sobre sua identidade e onde trabalhava o mesmo disse que apenas trabalhava na farmácia, más não disse qual e evadiu-se sem dar maiores explicações.
É bom a população ficar atenta pois não existe legalmente nenhum enfermeiro oferecendo serviços.
Segundo as vitimas o homem é moreno, magro, cabelos pretos e curto, aparentando ter entre 30 a 35 anos. A Policia Militar de Itiruçu e do Entroncamento já foram avisadas e buscam o elemento que ainda foi visto por populares até o meio dia desta sexta na feira livre de Itiruçu, realizando os testes e cobrando entre dois a cinco reais. 
As denuncias dos moradores falam que a ação alem de ser exercício ilegal da profissão pode inclusive colocar a vida das pessoas em risco uma vez que o aparelho usado pelo homem não é higienizado, podendo inclusive transmitir infecções diversas e doenças.
Já quanto aos moradores estão sendo orientadas a não receber este homem desconhecido e sem identificação, e quem vê-lo deve ligar para o 3538 1408 da PM ou 3538 1306 da policia civil de Itiruçu.

Aguardamos mais informações da Policia.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: