segunda-feira, 29 de julho de 2013

ITIRUÇU: IDENTIFICADO TERCEIRO ASSALTANTE MORTO EM CONFLITO COM A POLICIA

Cristiano, Leonardo e  Daniel


Foi identificado como Daniel Souza Machado, de 22 anos, também de Lauro de Freitas-BA o terceiro elemento que morreu após trocar tiros com os militares de Itiruçu, Lajedo do Taboca e da CIPE Sudoeste, em uma roça de café na localidade conhecida como "Mata do Federal a cerca de 4 km de Itiruçu na zona rural do município, no sentido Entroncamento de Jaguaquara, próximo ao Povoado da Vila Pimentel.

Além de Daniel também morreram Cristiano Nascimento de Girolamo, 22 anos, natural de Jaguaquara, Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, de Lauro de Freitas. Eles tombaram após atirarem contra os policiais que realizavam uma operação para tentarem prenderem os assaltantes das Lotéricas de Lajedo do Tabocal e Itiruçu.
Os três criminosos, abordo de um carro modelo Celta de placa OKM-6777 Salvado-BA, teriam invadido uma casa lotérica no centro Lajedo, onde praticaram assalto e conseguiram fugir por volta das 08h30 pela BA-250. Em seguida passaram por Itiruçu a 10 km após o primeiro alvo, tendo repetido prática de assalto ao invadir a Casa Lotérica da cidade localizada na Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Jardim Principal. Onde dois dos assaltantes desceram do carro e rendendo funcionários e clientes levando dinheiro, celulares e um relógio de ouro, enquanto um terceiro meliante ficou próximo ao veículo dando cobertura aos comparsas. 
A Policia de ambas as cidade começaram uma operação em conjunto com a CIPE Sudoeste por várias localidades sendo os mesmo localizados por volta das 10:30h na Mata do Federal, onde eles abriram fogo contra os PMs que reagiram, baleando os criminosos. Os três ainda foram socorridos ao Hospital de Itiruçu, onde foi constatado o óbito por parte do médico plantonista.
Com eles foram encontrados 4 aparelhos celulares, um revólver calibre 38, com cartuchos deflagrados, o relógio que teria sido tomado de uma mulher durante o assalto e a quantia de R$ 805,00 reais em dinheiro. Com eles também estava um documento de um veículo em nome de Lorena Cristina Santos Silva, da cidade de Salvador.
A policia ainda confirmou que o individuo Cristiano de Girolamo, era irmão dos proprietário das lotérica assaltadas em Itiruçu e Lajedo.

Fotos e Informações: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: