sexta-feira, 26 de julho de 2013

ITIRUÇU KM 43: SUPOSTO ENFERMEIRO COMPARECE A DELEGACIA E NÃO CONSEGUE SE ESCLARECER

Nossa reportagem confirmou na tarde por volta das 15h. desta sexta feira (26) que o suposto enfermeiro que estava atuando de forma suspeita no Entroncamento de Jaguaquara e Itiruçu, compareceu na Delegacia de Policia Civil de Itiruçu para tentar justificar sua ação. Segundo informações o mesmo se apresentou como sendo Rudivan Cerqueira Mota. Ele estava portando uma carteira de técnico em enfermagem de Valença. O mesmo foi ouvido e liberado, más a carteira ficou retida para averiguação, sob suspeita de ser falsa e Rudivan deverá comparecer a unidade policial para prestar esclarecimentos. 
O enfermeiro profissional Ronald, que atua no Entroncamento de Jaguaquara em contato com o programa Giro Total alertou que o suposto impostor estava dando diagnósticos errados com relação a glicemia e pressão das vitimas. Além disse o uso do mesmo aparelho perfurante para coletar o sangue em todas pessoas pode ocasionar contaminações por DSTs e até HIV.
Uma criança contou a nossa reportagem que a sua avó moradora de Itiruçu também caiu no golpe permitindo ter seu dedo perfurado e ainda pagou cinco reais.
O homem ficou por várias horas agindo livremente na praça da feira e muita gente viu suas características. Horas mais tarde populares voltou a informar o homem ainda estava na cidade mas que já não portava o jaleco e estava usando calça azul e camisa amarela.
Se ele não comprovar o contrario poderá ser enquadrado por falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e por colocar a vida de pessoas sob risco.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: