quinta-feira, 4 de julho de 2013

ITIRUÇU: MORADORES RECLAMAM DA INEFICIÊNCIA DO BRADESCO

Moradores do município de Itiruçu estão reclamando quanto a ineficiência do atendimento oferecido pela instituição Bradesco na cidade. Segundo populares o problema não é dos funcionários que se esforçam para atenderem da melhor maneira, más sim do banco que não oferece suporte necessário. Os reclames se concentram principalmente na questão das grandes filas nos caixas eletrônicos e nos atendimentos diversos que ultrapassam o limite dos 15 minutos segundo lei baiana. Outra reclamação é com relação a constante falta de dinheiro nos caixas. 
Eles pedem as autoridades municipais que pressionem ao Bradesco a fortalecer seu atendimento aos clientes que sem opções tem que procurarem farmácias, supermercados, entre outros pontos autorizados para buscarem atendimento que poderiam ser oferecidos obrigatoriamente pelo banco, tendo assim que enfrentarem enormes filas, passando até mais de uma hora para solucionarem problemas simples.
Com a palavra, o Banco Bradesco de Itiruçu. Que busque assim respeitar os direitos dos seus clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: