segunda-feira, 15 de julho de 2013

ITIRUÇU: PREFEITURA APRESENTA "PATROL" RECEBIDA DO GOVERNO FEDERAL A POPULAÇÃO

Várias prefeituras da região apresentaram a população durante este final de semana o maquinário recebido Governo Federal através do PAC 2, como medidas de combate aos efeitos da seca. As apresentações na região se deram em Itiruçu, Jaguaquara, Itaquara, Santa Inês, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal e Planaltino.
Em Itiruçu, uma motoniveladora (Patrol) foi apresentada a comunidade no sábado pela vice prefeita Drª Rita Novaes (PDT), já que o prefeito Wagner (PSDB) não estava na cidade por "motivos institucionais". Também estiveram presentes os vereadores Júnior Petrúquio (PT),  Robson Mauro (DEM), Duda (PMDB), do ex-prefeito Aílton Cezarino (esposo da vice prefeita), Secretário de Agricultura Viccenzo Tenisi, Roberto Silva da secretária de Ações Comunitária, do Secretário de Serviços Gerais Negão Já e do Chefe do Gabinete Ivan Cerqueira.
A máquina ficou exposta na praça Gilberto Scaldaferri, (praça da feira) e a tarde, informações é de que foi feita uma carreata comemorativa pelas principais ruas da cidade. 
A Patrol auxiliará o municipios a recuperá as estradas vicinais que se encontram bastante avariadas, pricipalmente depois das últimas chuvas.
Foto: Itiruçu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: