terça-feira, 16 de julho de 2013

JAGUAQUARA: GOLPISTAS COMPROU VÁRIOS OBJETOS COM NOTAS FALSAS. (VEJA FOTOS)


A Policia Militar de Jaguaquara desarticulou uma quadrilha que passava notas falsas no comércio Jaguaquarense. No final de manhã de segunda-feira (15) a Policia conduziu ao complexo policial em flagrante dois homens e duas mulheres, além de uma adolescente com várias cédulas falsa. A quadrilha estava aplicando golpes na Praça Guilherme Silva no centro daquela cidade. 
Já os nomes só fora divulgados no inicio da noite. E os cinco criminosos apreendidos foram: Adelmo Ferreira Couto 25 anos, Vinícius Ferreira Barretos 19 anos, Amanda Couto Farias 25 anos, Fabrícia Cruz Costa 19 anos e a menor de iniciais R.S.S. 16 anos, todos autuados por formação de quadrilha e distribuição de moeda falsa. Até agora já foram cerca de R$ 900,00 falso retirado de circulação no comércio pelos agentes policiais. 
Ainda segundo as autoridades o meliante Vinícius Ferreira Barretos que é natural de Jaguaquara, más morava em Camaçari estava com mandato de prisão em aberto. Já os demais, são da cidade de Jequié
A Polícia segue diligencias em busca de outros envolvidos no crime e investiga se a quadrilha também aplicou o golpe em outros municípios da região como Itiruçu, Itaquara, Santa Inês ou Jequié.

Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: