sexta-feira, 19 de julho de 2013

JAGUAQUARA: POLICIA ENCONTRA QUASE 4 MIL REAIS FALSO EM CARRO DE QUADRILHA

A Policia Civil de Jaguaquara, encontrou na manhã desta sexta-feira (19), aproximadamente cerca de R$ 3.900,00, em notas, falsificadas  que estava no carro da quadrilha presa na última segunda feira(15/07) no centro de Jaguaquara. As notas foram encontradas após uma revista minuciosa em um compartimento  do  carro modelo Celta, de cor branca que estava em poder da quadrilha.

Entenda o caso:

Na manhã da última segunda feira (15) a Policia Militar de Jaguaquara desarticulou uma quadrilha que passava notas falsas no comércio Jaguaquarense, conduzindo ao complexo policial em flagrante dois homens e duas mulheres, além de uma adolescente com várias cédulas falsa. A quadrilha estava aplicando golpes na Praça Guilherme Silva no centro daquela cidade. 
Foram presos na ação, Adelmo Ferreira Couto 25 anos, Vinícius Ferreira Barretos 19 anos, Amanda Couto Farias 25 anos, Fabrícia Cruz Costa 19 anos e a menor de iniciais R.S.S. 16 anos, todos autuados por formação de quadrilha e distribuição de moeda falsa. Na época já haviam sido tirado de circulação cerca de R$ 900,00 falso retirado de circulação no comércio pelos agentes policiais. 
Ainda segundo as autoridades o meliante Vinícius Ferreira Barretos que é natural de Jaguaquara, más morava em Camaçari estava com mandato de prisão em aberto. Já os demais, são da cidade de Jequié
A Polícia segue diligencias em busca de outros envolvidos no crime e investiga se a quadrilha também aplicou o golpe em outros municípios da região como Itiruçu, Itaquara, Santa Inês ou Jequié.

Foto: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: