quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ENT. DE JAGUAQUARA: APÓS BOATO MULHER LIGA PARA RÁDIO PARA DIZER QUE ESTÁ VIVA

Uma mulher conhecida como Cristiane, moradora do Bairro Bela Vista no Entroncamento de Jaguaquara, telefonou ao meio dia desta quinta feira (8), para o Programa Giro Total da Itiruçu FM, para dizer que estava viva. Isto mesmo, Cristiane disse ter sido vitima de um boato maldoso que chegou a causar pânico e temor em seus parentes e amigos, naquele distrito. É que alguém, que não se sabe se por brincadeira de mal gosto ou não, espalhou a noticia de que ela haveria falecido.
O boato se espalhou rápido e Cristiane contou que nem conseguiu fazer o almoço por conta de ter muita gente lhe procurando para saber sobre sua falsa morte. Ela contou ainda que seu irmão deixou o trabalho as pressas após ter sido avisado por amigos de que ela teria morrido, sendo que quando chegou em caso teve a grata surpresa de encontrá-la viva e com saúde.
Cristiane relatou que o boato poderia ter causado problemas maiores pois seu pai tem problemas cardíacos e poderia ter tido algum problema devido a esta irresponsabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: