terça-feira, 6 de agosto de 2013

ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA FIRME PARA EMANCIPAÇÃO

O Entroncamento de Jaguaquara caminha, assim como outros distritos pelo Brasil, rumo a sua sonhada emancipação. E no último domingo (4) celebraram a criação da Associação dos Moradores do Entroncamento (AME), com grande manifestação dos moradores que na sua maioria demostram apoio ao processo de independência iniciado a mais de 20 anos e que agora chega ao seu momento decisivo. O radialista Roberto Brito que ao lado do outro ícone na comunicação Marcio Lima que também compõe a diretoria da associação, celebram o momento como histórico para aquele povo que tanto sofre com problemas. 
Já o radialista Ed Santos disse ao meio dia desta terça na Itiruçu FM após falar sobre o assunto com Roberto e Márcio que vê uma oportunidade unica para a futura cidade, de começarem do zero e transformar o Entroncamento num futuro município modelo para a Bahia e para o Brasil, e que isso estava nas mãos de cada um. Desta maneira, só com a união pelo propósito maior para o bem de todos, lograrão estes objetivos. Disse ainda declarar seu humilde apoio pela causa emancipalista daquela comunidade.
O coordenador da AME Fernando D´Emídio ao lado do segundo coordenador Edson Couto juntamente com toda diretoria e conselho fiscal celebram um momento histórico que marca a união de todos os envolvidos na luta pela emancipação.
Foto: Roberto Brito

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: