quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Entroncamento de Jaguaquara: Jovem e cachorro foi morto a pedradas em roça de feijão


Um jovem aparentando ter 26 anos identificado pelo pré nome de Tiago, vulgo "Tiaguinho", foi morto de forma brutal nas imediações de onde está localizada as casas do Programa Minha Casa Minha Vida, no Entroncamento de Jaguaquara, na manhã desta quarta (7).
Tiago foi morto com várias pedradas na cabeça, aponto da maça encefálica ficar exposta. Alem dele um cachorro que estava com ele também foi morto a pedradas. Os corpos do homem e do animal foram encontrados por populares em uma roça de feijão, embaixo de uma cabana e avisaram a Policia Militar do Entroncamento que em seguida avisaram a Policia Civil de Jaguaquara e posteriormente a Policia Técnica de Jequié que já se encontrava no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo deverá ser levado ao IML de Jequié e em seguida devolvido aos familiares, residentes naquele distrito para o sepultamento.
A Policia Militar informou que o fato teria ocorrido a noite, isto por que o corpo já estava enrijecido, más que só teriam sido avisado por volta da 10h30.
A delegada Maria do Socorro afirmou que o mesmo já teria passagens pala policia e pelo presidio de Jequié por tráfico de drogas.
A policia acredita na possibilidade de que o envolvimento com drogas possa ter sido a motivação para o assassinato.

Fotos e Matéria: Blog Ed Santos 

Estamos apurando mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: