segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ITIRUÇU: BANDIDOS DESTELHAM CANTINA E ROUBAM BOTIJÃO DE GÁS EM COLÉGIO


Bandidos ainda não identificados voltaram roubar colégio em Itiruçu neste final de semana. Desta feita o alvo voltou a ser o Colégio Adalícia Silva Novaes. Segundo funcionários, quando abriram o Colégio para o inicio dos trabalhos letivos desta segunda feira (19), se depararam com uma parte da Cantina, onde é produzida a merenda escolar, destelhada. De dentro da cantina, os elementos roubaram um botijão de gás. Só neste ano, os bandidos já roubaram o colégio mais de três vezes. E quase sempre o alvo é a cantina de merendo, onde se costuma furtar botijões ou então alimentos. Todas as últimas vezes, a pratica tem sido feita pelo telhado, já que nas portas e janelas, foram instalados portões de grade, desde o ano passado devido aos constantes arrombamentos.
Há poucos dias, os elementos arrombaram o estabelecimento ensino para comerem goiabada. No inicio do ano, vários vândalos arrombaram a Creche Municipal, onde defecaram e destruíram vários objetos daquela unidade de ensino infantil.
A população itiruçuense, vive um clima de medo com o baixo efetivo na segurança e o aumento gradual nos índices de furtos e arrombamentos, além de pequenos assaltos, relatados por populares que muitas das vezes não procuram a Policia.
Nas escolas, é comum existir vigilantes, porém neste final de semana, não se sabe explicar ao certo o que ocorreu, naquele colégio.

Fotos: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: