segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ITIRUÇU: BANDIDOS TENTAM ARROMBAR RESIDENCIA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA

Uma mulher de nome Jucilene, moradora da Rua Antônio Teixeira, no Bairro Belíssima, próximo ao Colégio Cid Alves, contou que elementos não identificados tentaram arrombarem a sua residência, por volta das 3 da madrugada desta segunda feira (12).
Segundo a mesma, estava em casa com seus quatro filhos, quando percebeu que os elementos tentavam intimidar o cachorro da família enquanto forçavam a porta da frente após terem pulado o muro do imóvel. Com o barulho, ela acendeu as luzes da casa, momento em que os criminosos fugiram do local.
Um poste com lampada queimada no local pode ter facilitado a ação dos marginais, e dona Jucilene aproveitou o espaço  para reivindicar do setor de iluminação da prefeitura a reposição da lampada na localidade. 
Ela disse que comunicará a tentativa de arrombamento a Policia Civil de Itiruçu que deverá investigar o fato. Jucilene afirmou que tentou ligar para a Policia Militar, mas de celular, quem discar 190 irá chamar em outra cidade, então o numero passado para que as pessoas possam entrar em contato com a Militar em Itiruçu através de celular da TIM é no fixo é o 3538 1408 ou no móvel 91194942.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: