terça-feira, 20 de agosto de 2013

ITIRUÇU E JAGUAQUARA TERÁ PEÇA TEATRAL, "EVOLUÇÃO DAS MULHERES NA TERRA..." NO FINAL DE SEMANA

Itiruçu e Jaguaquara contará neste final de semana de um evento para quem gosta ou para quem quer descobrir o mundo das artes teatrais dirigidas pelo professor Ricardo Barnabé. Ele que já inclusive atuou em novelas de sucesso da TV Globo do passado, além de ter tido passagem por rádios e vários teatros pelo Brasil, inclusive dirigiu a peça Deus e o Diabo na Terra do Sol. 
Em Itiruçu, Ricardo Barnabé (foto) dirigirá a peça teatral "Evolução das Mulheres na Terra..." de sua autoria, que se tratará de uma peça musical irreverente onde abordará o tema do sexualismo de forma educativa e a evolução da presença feminina na sociedade. A censura será para 16 anos. O evento cultural será realizado na Casa da Cultura de Itiruçu, às 8 da noite desta sexta feira (23). Os ingressos custarão apenas R$ 5,00.
Já em Jaguaquara, o evento terá o mesmo tema e será realizado em dois dias, no sábado (24) e no domingo (25), também as 8 da noite. Os ingressos custarão R$ 10,00, sendo que estudante e idoso paragão só 50% do valor.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: