segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JAGUAQUARA: TIO E SOBRINHO SÃO PRESOS ACUSADO DE PRATICAREM ASSALTO


Dois homens foram presos pela Policia Militar (PM) de Jaguaquara neste último domingo (18) acusados de terem assaltado o ”Bar e Restaurante do Bode”, localizado às margens da BR-420, naquela cidade. Segundo PM, os dois elementos teriam aproveitado a distração dos atendentes, com o movimento de clientes no estabelecimento, no início da madrugada de sábado (17) e adentraram na cozinha, quando um deles apoderou-se de uma arma branca para anunciar o assalto. Após o assalto, a dupla fugiu abordo de uma motocicleta Honda Tornado de cor laranja, placa JRN -5434. 
Já as 11h da manhã deste domingo, a PM conseguiu localizar e capturar um dos suspeitos, identificado como Manoel Tomás Ribeiro, vulgo Jajai, 45 anos, morador da Rua Otávio Mangabeira, no Bairro Muritiba-Jaguaquara. Após a apreensão, a policia descobriu que o elemento é tio do segundo suspeito de nome Márcio Santos Silva, 33 anos, que foi encontrado no final da tarde no município de Presidente Tancredo Neves-BA, de onde foi detido e recambiado sendo apresentado já a noite na Delegacia Territorial de Jaguaquara. 
O proprietário do estabelecimento revelou a policia, que um dos assaltantes teria agredido a sua esposa com um soco e  que a dupla teria roubado do bar a quantia de R$ 1800 reais. Porém a PM só encontrou com os acusados cerca de R$ 400 reais. Agora tanto o tio como o sobrinho estão presos, a disposição da Justiça.


Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: