segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Menor comete suicídio por enforcamento em Jaguaquara (atualizada)

Informações que chegam a nossa redação dão conta de que uma menor de 16 anos de idade, praticou suicídio na tarde desta segunda feira (5) na Rua do Corredor, Bairro Arco Iris em Jaguaquara.
A informação preliminar aponta de que a jovem Viviane Pereira Marques foi encontrada sem vida com uma corda amarrada no pescoço em um pé de manga, nos fundos do quintal da sua tia de nome Cecília Souza Marques.
A tia disse que a menor não apresentava problemas, mas ao que parece, a adolescente estava descontente, por algum motivo e cometeu o suicídio.
Populares disseram que a jovem não estava querendo dormir em casa, tendo sido vista na ultima noite em uma escadaria, na mesma via pública onde o ocorreu o fato.
A policia encontrou no sutiã de Viviane, um bilhete escrito, supostamente pela menor, revelando fracasso no relacionamento com o namorado de nome não revelado. Os pais da jovem residem na área rural do município e ela morava na zona urbana havia algum tempo com a sua avó, que está desesperadamente surpreendida com o ocorrido.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié e em seguida será devolvido a familiares para o sepultamento. A Polícia Civil de Jaguaquara investiga o caso para descobrir o que teria motivado o homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: