terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fundação leva feira de saúde ao Entroncamento de Jaguaquara e Maracás


Feira de Saúde - Entroncamento de Jaguaquara
A região foi mais uma vez assistida com a presença dos caminhões da Feira de Saúde promovida pela fundação José Silveira. No Sábado e no Domingo (21/22)  foi a vez do Entroncamento de Jaguaquara ser atendido por profissionais que ofereceram a comunidade vários exames como ultrassonografia, exames do coração, exames preventivos aferição de glicemia e de pressão arterial, pediatria e clínica geral. O evento no Entroncamento foi organizados pelo Vereador Dema Barbosa (PTB) e equipe, fruto de uma parceria com o Deputado Estadual Antônio Brito (PTB).
Feira de Saúde - Maracás
Já na segunda e nesta terça (23/24) foi a vez de Maracás ser assistido com  mesma equipe da Fundação, onde realizou vários atendimentos para a população. Em Maracás o evento foi organizado pelo Soya e pela vereadora Suzy do PV.
O quadro da saúde da região possui várias carências e uma delas é a falta de médicos especializados, quando uma fundação como esta realiza um projeto como o tal, muitas pessoas aproveitam para deixar em dias sua saúde, ou pelo menos fazer check up. 


Informações e Fotos: Ed Santos e Roberto Brito

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: