sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ITIRUÇU: CRIADO MAIS NOVO SINDICATO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICIPIO

Ato de Inauguração do Sindicato

Jorge Batista - Presidente do Sindicato
Foi inaugurado por volta do meio dia desta sexta feira, o mais novo sindicato de Itiruçu. Trata-se do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais de Itiruçu, que funcionará no Avenida Juscelino Kubitschek, próximo a Radio Itiruçu FM.
Jurandir Oliveira - Dep. Estadual PRP
Estiveram presentes na inauguração o Chefe Local da EBDA Dizalmir Assis, o Ex Prefeito Carlos Mrtinelli e o Deputado Estadual Jurandir Oliveira (PRP), além de membros do sindicato e pessoas da comunidade.
O presidente do sindicato é o senhor Jorge Batista e fazem parte da linha de frente do sindicato, o senhores Valdec de Upabuçu, Damião Mirando e Macario da região das Várzeas, Helio da região da Tiririca, Carmem Lucia, também da Várzea alem de Ednaldo e seu Luis da Vila Pimentel.
Em suas palavras Jorge, afirmou que o objetivo do sindicato é atender melhor a população da zona rural do município, fortalecer e resgatar a agricultura e a produção do município.
Em entrevista Itiruçu FM, o Deputado Jurandir Oliveira, que é da região de Ipirá, falou da sua trajetória como produtor rural e politico da sua região, sendo prefeito por duas vezes da sua cidade e deputado estadual por oito mandatos.
Jurandir disse ser da base do governo baiano e afirmou que sua aliança com Jacques Wagenr se deu em virtude do trabalho da sua administração, lembrando que antes as estradas pelo interior eram quase que intransitáveis e que hoje as rodovias estão bem cuidada, sem contar das reformas em hospitais entre outras. Jurandir afirmou ainda que sempre apoiará os sindicatos pela Bahia e que com Itiruçu não será diferente.

Fotos Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: