sábado, 14 de setembro de 2013

Itiruçuense é eleito o novo presidente da CIPA do Prado Valadares

O jovem de Itiruçu, Ezequiel Borges, foi eleito nesta sexta (13) presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do Hospital Geral Prado Valadares, de Jequié. Ezequiel obteve 154 votos (44% dos votos válidos) e disputou a vaga com 7 candidatos. A CIPA é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. Em sua página pessoal na rede social (Facebook), Ezequiel Borges, ex-assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Itiruçu, e servidor do HGPV indicado pelo Secretário da Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, comemorou a vitória e disse que o ”Hospital Geral Prado Valadares faz parte da minha história de vida, afinal, desde que me entendo por gente, que ouvia tanto falar no HGPV, morando na cidade vizinha Itiruçu, inúmeras vezes usufruir dos serviços da unidade, nunca passou pela minha cabeça fazer parte da equipe que hoje posso chamar de MINHA EQUIPE, MEUS COLEGAS, uma família. Obrigado a todos os meus amigos”, comemorou.

Informações Blog Marcos Frahm. Foto: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: