quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JAGUAQUARA: VEÍCULO ATROPELA MOTO NO CENTRO DA CIDADE E DEIXA FERIDOS

Jaguaquara tem se tornado palco de vários acidentes envolvendo motos e veículos nesta semana. Isto devido ao seu desordenado transito que aumenta a cada dia, sempre aliado a falta de ação do poder público, bem como da devida atenção dos condutores principalmente na zona central da cidade, onde há um emaranhado de comércios, caminhões que descarregam ou que abastece no CEASA, bem como veículos de passeio, motos e pedestre.
Na tarde desta quinta feira (5), por volta das 13:30h, informações preliminares apontam que um veículo atropelou um motociclista que estava com uma passageira em sua moto. Segundo testemunhas, a passageira que se tratava de uma mulher, de dados ainda ignorados, sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma ambulância do SAMU. 
A informação da testemunha é de que o veículo de dados ainda ignorados teria atropelado a moto que ficou parcialmente destruída, quando o motoqueiro parava para a passageira descer. O motoqueiro também ficou bastante ferido e foi socorrido pelo SAMU. O fato teria ocorrido na praça J.J. Seabra em frente a um ponto de mototáxi.
Estamos apurando maiores detalhes deste caso.

Outros casos: Na tarde de de ontem (4), segundo o Blog Marcos Frahm, um idoso de identidade não revelada foi atropelado, na final da tarde desta quarta-feira (4), no cruzamento entre a Avenida Gomes Pita e a Praça Guilherme Silva, no Centro de Jaguaquara. A vítima, com aparência de mais de 60 anos, sofreu ferimentos, mas estava consciente. O idoso foi levado ao Hospital Municipal por uma equipe do SAMU, que teria sido acionada por populares. Segundo informações, ele estava tentando atravessar a via quando foi atingido por uma motocicleta, que trafegava em alta velocidade. O motociclista não parou para prestar socorro. No início da semana, uma jovem sofreu fratura em u
ma das pernas após também se envolver em acidente com moto na área central de Jaguaquara.

Foto: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: