sábado, 21 de setembro de 2013

PARABÉNS A VOCÊ RADIALISTA!!

Hoje 21 de Setembro quero homenagear a todos os colegas que exercem esta profissão de radialista.  Radialista é aquele que com sua voz através das ondas do rádio seja em ondas médias, ondas tropicais, ondas curtas, FM, via satelite, pela interenet..., enfim é aquele que tem como missão entreter, informar, levar uma mensagem de otimismo e de alento a quem estar do outro lado do receptor, não importando a distância. Profissão esta que deste de criança, junto a meu pai e toda familia, comecei a admirar, pois sempre também fui e continuo sendo ouvinte de rádio, em todas as suas ondas. O rádio é fascinante, pois sempre pregaram a sua morte, mas ele continua vivo e forte nos lares dos cidadãos, sempre entretendo, informando e divertindo. Então o que seria do rádio sem o radialista e virse versa.
O homem de Rádio que leva a sério a sua profissão, que nela crê e a ela se dedica, presta um serviço de transcendental valor à coletividade e faz jus a essas comemorações.
Seja na informação precisa e imediata, seja no aviso de utilidade pública, seja no lazer proporcionado pelos programas que divertem e deleitam, seja na orientação dada, na cultura difundida, na transmissão dos eventos esportivos, seja nas mensagens de paz e amor e fraternidade, o profissional de Rádio presta um grande serviço.
Hoje sou mais que um ouvinte, tenho a honra de fazer parte deste mundo. Há cerca de 10 anos que iniciei no rádio, como radialista. Comecei pela extinta Radio Novo Tempo do Entroncamento de Jaguaquara, passei pela também extinta rádio AMI de Itiruçu e hoje faço parte da Itiruçu FM desde o seu primeiro dia, em 3 de Novembro de 2008. Fiz programas musicais e atualmente atuo no jornalismo, área da qual me identifico muito. Agradeço o apoio da minha familia, especialmente do meu pai Edvaldo, minha mãe Dinalva, meus avós Julio e Maria , minha esposa Meire e a meu amigo Sergio Sióli, que foi quem me deu a primeira oportunidade.
Nesta data quero homenagear a todos de forma indistinta, más em especial meus colegas de emissora, da Itiruçu FM; Roberto Britto, Sandro Luis, Sergio Sióli, Gilmar Barcelar, Irineu Amorim, Nailton Santos, Vania Silva, Flávio Silva, Alice Barros e toda a equipe. 

Por Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: