sábado, 19 de outubro de 2013

COMEÇA O HORÁRIO DE VERÃO: O QUE MUDA PARA OS BAIANOS?


A Bahia assim como os outros estados do Norte-Nordeste do Brasil não irão aderir ao horário de verão este ano, que começa as 0h deste domingo (20), todavia parte dos serviços que segue o horário de Brasília sofrerão alterações até o dia16 de fevereiro de 2014 quando findará o a diferença de horário. Então além dos horários do futebol e da programação televisionada, fique atento às mudanças.

Loteria
Os apostadores da Caixa Econômica Federal só poderão efetivar os jogos uma hora antes do habitual, porque as loterias seguem o horário de Brasília. As apostas, portanto, devem ser feitas até as 18h, equivalente as 17h, na Bahia

Bancos
Em Salvador e região metropolitana não haverá alterações. Porém, nas demais regiões do estado, incluindo Itiruçu e região, o atendimento bancário será antecipado em uma hora, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraran).  Em relação aos caixas eletrônicos, o prazo para as operações no equipamento ou pela internet segue o horário de Brasília. Por isso, será antecipado em uma hora.
Correios
Já as agencias dos Correios terão horário-limite de postagem de objetos (para envio no mesmo dia) obedece o horário oficial de Brasília e será antecipado em uma hora. 


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: