quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ITIRUÇU: ADMINISTRADOR PEDE PARA QUE CESSE RITUAL DE MAGIA NEGRA EM CEMITÉRIO DA CIDADE

Foto do bode sacrificado em ritual de
magia negra (Rosentino)
O administrador do Cemitério Público de Itiruçu, Rosentino Santana de Souza, procurou a nossa reportagem para denunciar uma cena um tanto macabra encontrada no portão de entrada do referido cemitério, no inicio da manhã desta quarta feira (23).
Segundo Rosentino, quando chegou ao local de trabalho como faz de costume todos os dias se deparou uma cena de ritual de magia negra, onde um bode de cor preta com os pés amarrados com uma fita vermelha e branca estava assassinado (sacrificado) com vários golpes de faca na garganta sobre uma bacia, onde o sangue do animal teria caído. O administrador contou que levou um baita susto com a sena inesperado e com a tamanha brutalidade encontrada no loca. "Eu fiquei chocado com o que vi, daí me apeguei bastante com meu Deus que é mais forte que estas coisa, e com uma pá e uma galeota (carrinho de mão) retirei o animal sacrificado do local", contou. 
O homem disse ainda não ter nada contra a quem quiser adorar seja lá o que for, más pede para que a pessoa responsável evite este tipo de ato que acaba sendo considerado ofensiva por pessoas que possuem entes queridos sepultados no local.
Em 10 anos de profissão, Rosentino afirmou que esta foi a primeira vez que vislumbrou uma cena como esta.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: