quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ITIRUÇU: APÓS REIVINDICAÇÕES DE MORADORES PREFEITURA CONSTRÓI REDUTORES NA RUA ADOLFO ELIAS

Redutores sendo construídos
Após reclamações dos moradores da Rua Adolfo Elias no Bairro Itiruçuzinho no Programa Giro Total da Itiruçu FM e Blog Ed Santos, na passada sexta feira 13 de setembro, o vereador Nino Mota (PT) fez uma indicação aprovada por unanimidade pelos demais para que a prefeitura construa na localidade atendendo as cobranças daquela população, redutores de velocidades afim de evitar que o excesso de velocidade empreendido por condutores resultasse em tragédia. 
Ao passar na referida localidade na manhã desta quinta feira (10), nossa reportagem constatou que a secretária de obras de município atendeu as reivindicações dos moradores e está construindo vários redutores (quebra molas) na referida rua que mede mais de 1 km em uma reta.
O problema agora fica só por conta de uma drenagem das águas pluviais (das chuvas), que acabam acumulando no local devido a um defeito no calçamento e assim invadindo alguma residências.
Nossa  Reportagem agradece a Secretária de Obras do Município pelo atendimento aos moradores daquela comunidade que através deste meio fizeram suas reivindicações.

Foto: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: