segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ITIRUÇU PERDE A PRIMEIRA NA COPA VALE DO JIQUIRIÇÁ SUB 17

A seleção de Itiruçu Sub-17, jogando contra a seleção Marcionílio Souza  em  campo com dimensões de 121 por 82, e um calor  com sensação térmica próxima aos 40 graus , as 10 horas da manhã, deste domingo (06)  pela Copa do Vale do Jiquiriçá a seleção sub 17 de Itiruçu não suportou a pressão da equipe local.
Mesmo perdendo por 1 a 0 , a equipe Itiruçuense suportou bem o primeiro tempo apesar que alguns jogadores sentiram-se mal. sendo necessário fazer uma  substituição. Preocupados com seus atletas a diretoria da seleção Itiruçuense solicitou o arbitro a implantação  do tempo térmico para hidratação dos jogadores mas menos assim a equipe terminou a partida com menos um, devido a forte temperatura e a extensão do campo de jogo . A equipe de Marcionílio Souza acostumada com o clima e o campo  se aproveitou e marcou mais duas vezes nos últimos minutos da etapa final. Terminando o jogo com o placar de 3 a 0.  
Itiruçu jogou com: Cleiton , Tassio, Val, Nego, Ramon, Mateus,Gugu, Igor, Jó, Darlan, Ney. 
Marcionílio Souza jogou com: Fernando, Caio Medrado, Tony, Wander, Diego, Regivaldo, Uelerson, Otacílio, Gilson e Sávio

Na próxima rodada a Itiruçu vai até Planaltino enfrenta a seleção  local e Marcionílio Souza, enfrentara  Maracas  na cidade das flores.
A diretoria da Seleção Itiruçuense deverá solicitar a coordenação da Copa para antecipar o horário do  próximo jogo para preservar os atletas.

Informações e fotos: Itiruçu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: