segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ITIRUÇU VOLTA A PERDER NA COPA DO VALE DO JIQUIRIÇÁ SUB 17



A seleção de Itiruçu sub-17 jogou neste domingo (13), pela Copa do Vale do Jiquiriçá e perdeu sua segunda partida sucessiva como visitante. Desta vez a equipe foi derrotada pela seleção de Planaltino jogando no Estádio Municipal José Hamilton Galvão pelo Placar de 2 a 0 com gols de Tiago e Ramon.
Apesar de ficar com a grande maioria do tempo com a posse de bola a garotada de Itiruçu não criou muitas oportunidades de gol, ao contrario de seus adversários que em duas finalizações criadas converteu em gol. Uma logo no inicio do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti e a outra no final do segundo tempo em uma falha do setor defensivo.
Ouve algumas contestações pela seleção de Itiruçu em relação à arbitragem do jogo por causa de alguns impedimentos e faltas marcadas pela arbitragem, além do retardo do jogo pela equipe de Planaltino que sempre tinha um jogador caído para ser atendido, mas este artifício sempre foi usado dentro do futebol. Não influindo diretamente no resultado do jogo.
A classificação para segunda fase começa a ficar complicada para Itiruçu que tem de vencer o próximo Jogo contra a Seleção sub-17 de Maracas no Próximo domingo (20) às 10 horas no campo do Itiruçuzinho para tentar buscar a classificação para semifinal da competição.
As equipes iniciarão o jogo com os seguintes jogadores:
Itiruçu: Alípio, Tássio, Roberto, Nego, Ramon, Mateus, Gugu, Igor, Andson, Darlan e Ney.
Planaltino: Giovan, Tiago, Gabriel Jacson, Domicio, Mauricio, Lucas . Ramon, Tiago, Erimar, e Willian.


A Arbitragem do jogo teve como arbitro central Fagner Braga, Auxiliar nº 1 Josafá Ribeiro e auxiliar nº 2 Orlando Figueiredo.

Na outra partida do grupo a seleção de Maracás venceu Marcionílio Souza por 3 a 0.
Na próxima Rodada jogão Itiruçu X Maracas e Marcionílio Souza X Lagedo do Tabocal.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: