terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maracás: Mineradora Vanádio busca novos profissionais para 24 vagas através de curriculos

A mineradora Vanádio de Maracás, empresa do grupo canadense Largo Resources, iniciou no mês de outubro os processos seletivos para preenchimento das vagas de emprego para operação da primeira mineradora de Vanádio das Américas. Estão sendo oferecidas até novembro,  24 vagas para as áreas de manutenção, produção e laboratório.
Vejam as vagas disponiveis:
01 Laboratorista – Curso Técnico em Química, Vivência de 2 anos em mineração e Informática básica; 01 Engenheiro de Processos – Graduação em Engenharia Química ou Metalúrgica, Vivência de 7 anos na função e Inglês fluente; 01 Assistente de Planejamento – Ensino Médio Completo, Vivência de 1 ano na função e Informática básica; 03 Mecânicos Industriais – Ensino Médio Completo e Vivência de 5 anos na função; 01 Técnico em Processos – Curso Técnico ou Graduação Incompleta, Vivência de 3 anos na função e Inglês Intermediário; 03 Operadores de Britagem – Ensino Médio Completo, Vivência de 3 anos na função e Informática básica; 01 Lubrificador – Ensino Médio Completo, Vivência de 1 ano na função e Informática básica; 01 Técnico em Elétrica – Curso Técnico em Manutenção Elétrica, Vivência de 5 anos na função e Informática básica; 01 Planejador de Manutenção – Curso Técnico em Elétrica ou Mecânica, Vivência de 3 anos na função e Informática avançada; 03 Operadores de Moagem – Ensino Médio Completo, Vivência de 5 anos na função e Informática básica; 03 Operadores de Sala de Controle -Ensino Médio Completo, Vivência de 3 anos na função e Informática básica; 01 Preparador de Amostras – Ensino Médio Completo e Informática básica; 01 Engenheiro Mecânico – Graduação em Engenharia Mecânica, Vivência de 5 anos na função e Inglês intermediário; 01 Técnico em Instrumentação- Curso Técnico em Instrumentação ou Eletrônica, Vivência de 5 anos na função e Curso de NR-10; 02 Supervisor de Produção – Ensino Técnico ou Graduação,Vivência de 5 anos na função e Inglês intermediário.
A forma de seleção que a empresa realizará o processo, será composto por três etapas. A primeira, será análise de currículo, a segunda, entrevista com os gestores. Já a terceira etapa será com o Gerente-geral do projeto. As oportunidades permanecem abertas até o dia 08 de novembro e, após contratados, os profissionais terão início imediato de suas atividades. Os candidatos devem enviar currículo para recrutamento@largoresources.com, colocando no assunto do e-mail o cargo de interesse.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: