quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TRAGÉDIA: ACIDENTE DEIXA 5 MORTOS, 11 FERIDOS E ENGARRAFAMENTO JÁ SUPERA 30 KM NA BR 116


Um grave acidente foi registrado por volta das 4:30 da madrugada desta quinta-feira (7) na BR-116, trecho conhecido como Serra do Mutum, entre o Entroncamento de Jaguaquara e Jequié. Segundo a PRF, uma Van com placa NMJ-6536, de Santana do Ipanema Alagoas, que saiu com 16 pessoas da cidade de Louveira em São Paulo, bateu frontalmente contra um caminhão-baú Volkswagen de placa CYR-5689 de São Paulo, na altura do Km 646 da rodovia
Dos 16 passageiros da Van que seguia para o estado de Alagoas 4 foram a óbito no local, enquanto que 12, entre eles duas crianças sofreram ferimentos, sendo socorridos por equipes do SAMU, Via Bahia e 8º Grupamento de Bombeiros de Jequié ao Hospital Geral Prado Valadares. Segundo informações recentes mais uma vitima teria ido a óbito, subindo assim para 5 o numero de vitimas fatais. O motorista do caminhão sofreu lesões graves e foi encaminhado ao HGPV. 
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica e por enquanto os nomes e os respectivos endereços dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados. 
Neste momento o transito está interrompido e a fila no sentido norte já ultrapassa o Entroncamento de Jaguaquara, superando os 30 km. Devido a interrupção do transito, muitos motoristas e caminhoneiros tem desviado seu percurso, pegando o trecho da BA 250 que liga o Entroncamento, passando por Itiruçu, indo até Maracás, onde pegam a BA 026, posteriormente a BR 330, saindo na BR 116 já em Jequié. Nossa reportagem inclusive notou um aumento no trafego de carretas na BA 250.

Fotos 1, 2, 3 - Blog Marcos Frahm. Foto 4 - Blog Ed Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: