quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRF E VIA BAHIA COMEÇAM A INSTALAREM RADARES E SINALIZAÇÕES NA BR 116 NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

Após o anuncio feito no programa Giro Total da Itiruçu FM pelo Assessor de Comunicação da Via Bahia, Carlos Bonini, de que iniciaria a colocação de taichões e de novas placas de sinalizações bem como a instalação dos radares começariam nesta semana, no Entroncamento de Jaguaquara, atendendo as reivindicações de moradores. Desde a manha desta última quarta feira (18) que nossa reportagem constatou uma equipe da Via Bahia já instalando novas placas de sinalizações em todo percurso da rodovia.
Já ao meio dia desta quinta feira foi a vez do inicio da instalação dos radares pelas equipes da Via Bahia e da Policia Rodoviária Federal. O anuncio foi feito para nossa reportagem pelo Inspetor da PRF Luiz, que assegurou que dentro de uma semana os radares já deverão estarem funcionando para testes, e as autuações dos infratores deverão ser feitas logo em seguida.
Luiz ainda confirmou que a PRF da delegacia 10/3 de Jequié estará usando a partir de agora um radar manual, inclusive no Entroncamento, onde só nesta manhã já teria notificado mais de 30 infrações no trecho.
Uma faixa de pedestre também estará sendo construída no local afim de organizar o cruzamento dos pedestres.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: