segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VIA BAHIA ANUNCIA INSTALAÇÃO DE RADARES NA BR 116, TRECHO DO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

O Assessor de Comunicação da Via Bahia Carlos Bonini, anunciou com exclusividade no programa Giro Total da Itiruçu FM, as medidas que serão adotadas nos próximos dias pela concessionária em parceria com órgão federais, em resposta a reivindicação de populares do Entroncamento de Jaguaquara, que realizaram manifestações após vários acidentes na localidade.
Bonini que já havia falado sobre a situação na semana passada (veja aqui), anunciou hoje que a Via Bahia estará instalando radares ao longo da BR 116 e que dois destes serão colocado no perímetro urbano do Entroncamento de Jaguaquara, com inicio das instalações previstas já para esta semana. Anunciou também o remanejamento da sinalização, onde serão colocados novas placas e artefatos de sinalização. O assessor também voltou a lembrar sobre a instalação de taixões até a segunda semana de janeiro de 2014, justificando que a demora se dará em virtude de que ná Bahia não há fabricas deste equipamentos, más que já foram encomendados de outro estado.
Ele também ressaltou o convite para que representantes da comunidade compareça na sede da empresa em Salvador, onde se reunirão e discutirão mais investimentos para o local.
Membros de organizações do Distrito através da Doutora Sara Helém, inclusive confirmaram que irão a Capital Baiana o mais de pressa possível para se encontrarem com os representantes da Via Bahia que administra as BR 116 e 324.

Matéria e foto: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: