terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Governo Federal contempla Itiruçu com Caminhão-Caçamba do PAC 2

O Governo Federal através do PAC 2 do Ministério do Desenvolvimento voltou a contemplar Itiruçu, quando entregou nesta terça-feira (25), cerca de 70 caminhões pipas e 49 caminhões caçamba a 87 municípios do semi-árido. O município desta vez foi contemplado com um caminhão caçamba. Itiruçu que inclusive já possui um caminhão-Pipa, uma retroescavadeira e uma Patrol, sofreu recentemente com os efeitos da pior seca da história recente.
 O ato de entrega ocorreu no pátio da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), em Simões Filho, e contou com as presenças do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do vice-governador e secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, e do secretário da Casa Civil, Rui Costa.
De Itiruçu, estiveram presentes os assessores Ivan Cerqueira e Marco Novaes, além do secretários de serviços gerais José Acácio, representando o governo municipal, onde receberam as chaves do Caminhão-Caçamba que logo deverá chegar ao município.
Os caminhões vão beneficiar quase 540 mil moradores da área rural do estado, com a construção de estradas vicinais, abastecimento de água e escoamento da produção agrícola. O investimento totaliza R$ 31,7 milhões. Entre os municípios beneficiados atém de Itiruçu, na região, estão Itaquara Jaguaquara e Lafaiete Coutinho.
*ASCOM Itiruçu
*Fotos: Facebook e SECOM-BA

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: