quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Itiruçu: Câmara aprova por unanimidade doação de terreno para nova sede do INSS

Os vereadores de Itiruçu aprovaram por unanimidade na noite desta última terça feira (26) o projeto de lei em caráter urgente-urgentíssima, do executivo, autorizando a doação de um terreno para a implantação da nova sede do INSS no município.  Terreno está localizado na avenida Josias Duarte Santos entre o Colégio Adalício Silva e a Creche Municipal, no bairro do Itiruçuzinho totalizando cerca de 1.250 metros quadrados.  
Orçado em mais de 1,6 milhões de reais, a obra deverá iniciar dentro de alguns dias e irá abrigar de forma adequada a sede do INSS, que atenderá não só a Itiruçu, más a outros municípios da região.
Ficou sugerido pelo vereador Duda(PMDB) que o novo prédio leve o nome do ex-prefeito Pedro Pimentel Ribeiro uma vez que a atual mini agencia foi trazida em 1990, pelo empenho do então ex-prefeito (im memoriam), que inclusive é pais do vereador Robson Mauro, um dos que lutou ativamente pela implantação desta nova agencia.
Além dos 9 vereadores, também esteve presente o Técnico Previdenciário do INSS, Alender Rodrigues Correia Brandão, onde  destacou os investimentos a serem feitos no município, pelo órgão e agradeceu o apoio recebido dos vereadores. 

Foto: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: