quarta-feira, 12 de março de 2014

ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA COM NOVO ADMINISTRADOR

O Prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), realizou mais uma mudança na sua gestão, na noite da ultima segunda-feira dia (10). Trata-se da substituição do então administrador do Entroncamento de Jaguaquara Basílio, pelo Policial Rodoviário, agora licenciado para assumir o cargo, Everaldo Júnior.
Junior, como é conhecido é esposo da vereadora Marleide, que inclusive não compareceu ao evento sob a justificativa, assim como a de outros vereadores que representam a comunidade, de questões de ordem superior. O evento de transição de cargo, foi realizado no espaço "Dopo Lavoro" e contou com a forte presença de funcionários públicos comissionado, e de secretários como Rose da Secretaria de educação, Nubia Louzado da Secretaria de Cultura, Ivonaldo da Secretario de Agricultura. E ainda os vereadores Caneço e Nego de Marambaia, além de pessoas da comunidade.
O novo administrador terá o mesmo desafio do seu antecessor, cuidar de um distrito com as proporções de uma cidade, sem os recursos de um municipio idepenente. É notório as constantes reclamações daquela comunidade quanto a falta de infraestrutura. Más Junior afirmou que só com parceria é que "faremos  uma administração sólida, baseada nos princípios que regem a administração do prefeito Giuliano Martinelli, sempre pautando no respeito e no compromisso pelo povo".

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: