terça-feira, 11 de março de 2014

ITIRUÇU: POR CIÚMES HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DE EX-ESPOSA


Um homem enciumado, suspeitando de traição, ateou fogo na casa da sua ex-esposa na Avenida Artur Inácio em Itiruçu, nesta última segunda feira (10). 
Segundo a Policia, a moradora da casa Elisabety Barbosa dos Santos, de 40 anos de idade, alega que a intenção era mata-la. O acusado de ter praticado o crime é Jhone Cordeiro, de 18 anos de idade, que segundo a mulher passou a lhe perseguir juntamente com seus 03 filhos. Eles moravam juntos há pouco mais de 7 meses.
Segundo populares, no último domingo 09, Jhone havia chegado à residência da mãe de Elisabety pedindo a chave do imóvel, sob a alegação de que iria buscar seus pertences, mas horas depois, voltou e entregou a chave da casa e disse afirmando que a casa estava pegando fogo. Vizinhos e amigos ajudaram a conter as chamas, porém a casa foi parcialmente destruída. Jhone foi preso pela Policia Militar quando tentava juntamente com a população a apagar o incendio que ele mesmo é acusado de ter causado. A mulher nega que o traiu.
Uma campanha está sendo feita na Itiruçu FM pelo telefone 73 3538 1212 na tentativa de agariar fundos para ajudar a reconstruir a casa. Os interessados em ajudar poderá ligar para o referido telefone em horário comercial e ajustar a maneira como quiser ajudar.

Fotos: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: